10ª GRE de Floriano promove Pré-Saeb para revisão aos alunos do 9º ano e 3º ano

28/04/2023 08h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram10ª GRE de Floriano promove Pré-Saeb para revisão aos alunos do 9º ano e 3º ano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A 10ª Gerência Regional de Educação (10ª GRE) de Floriano realizará no dia 05 de maio o Pré-Saeb, uma revisão de português e matemática voltada para os alunos do 9º ano e do 3º ano. O objetivo é intensificar e recompor as aprendizagens dos estudantes para o bom desenvolvimento acadêmico.

O evento acontecerá no Hotel Rio Parnaíba, com horário das 8h às 11h para os alunos do 9º ano e das 14h às 17h para os alunos do 3º ano. O Pré-Saeb é uma oportunidade para que os alunos possam revisar conteúdos importantes das disciplinas de português e matemática, além de se prepararem para as avaliações do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica), que é uma avaliação nacional aplicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

De acordo com a 10ª GRE, a iniciativa tem como objetivo promover o desenvolvimento educacional dos estudantes da região de Floriano, garantindo que eles estejam preparados para as avaliações que serão realizadas ao longo do ano.

Os estudantes que participarem do Pré-Saeb terão a oportunidade de tirar dúvidas, revisar conteúdos e aprimorar seus conhecimentos, além de se prepararem de forma mais efetiva para as avaliações que serão aplicadas durante o ano letivo.

O Pré-Saeb é uma iniciativa importante para aprimorar o desempenho acadêmico dos alunos e garantir que eles tenham uma formação de qualidade. A 10ª GRE de Floriano está empenhada em promover a educação na região e oferecer iniciativas que possam contribuir para o sucesso dos estudantes.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, estudantes, saeb