Zidane se diz feliz por gol de Vinicius Junior no clássico contra o Barcelona: "Ele merecia"

02/03/2020 09h44


Fonte Globo esporte

Imagem: REUTERS/Susana VeraClique para ampliarTécnico do Real Madrid, Zidane com Vinícius Júnior(Imagem:REUTERS/Susana Vera)Técnico do Real Madrid, Zidane com Vinícius Júnior
 Depois da grande atuação de Vinicius Junior na vitória do Real Madrid por 2 a 0 no clássico contra o Barcelona, o técnico Zinedine Zidane elogiou bastante o brasileiro. E se disse, acima de tudo, feliz pelo atacante.

+ Vinicius Junior vibra após noite mágica: "Sabia que esse momento ia chegar"

Vinicius fez o gol que abriu o placar no Santiago Bernabéu - o outro foi marcado por Mariano Díaz - e ficou em campo até o fim. A vitória deixou o time merengue na liderança do Campeonato Espanhol.

"Fico feliz, ele merecia. É um gol importante contra um rival importante. O Vinícius não esteve bem só com a bola, defensivamente também. É o que eu quero destacar dele, essa solidez", disse o treinador.
- Ele tem grandes condições. Ele sabe que não se pode controlar o que é dito fora. Eu me alegro com seu gol, sua partidas e por tudo - completou.

A vitória, aliás, chega em um momento bom. Afinal, o Real Madrid perdeu para o Manchester City no meio de semana pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões e pesou o clima.

- Tem sido uma semana complicada, mas sabíamos que tínhamos uma oportunidade nesse jogo. Cumprimos com o que foi trabalhado. A vitória veio com dificuldade porque enfrentamos um rival duro. Mas o vestiário não está abalado por causa da semana difícil, os jogadores estão comprometidos. Temos que aceitar que existem partidas complicadas e momentos difíceis - lembrou o comandante.

O Real Madrid volta a campo pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo, às 11h (de Brasília), para enfrentar o Betis fora de casa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook