Zagueiro é rejeitado pelo Al-Nassr ao se apresentar em hotel: Escandaloso e inédito
23/07/2025 13h19Fonte Globo Esporte
Imagem: Reprodução

O zagueiro Dávid Hancko, de 27 anos, estava com tudo pronto para ser o novo reforço do Al-Nassr. Ele viajou até a Áustria e se apresentou no hotel onde o time saudita estava hospedado, mas foi informado que não era mais esperado, que não tinha permissão para continuar lá e não podia participar dos treinamentos, como informa o jornal "Marca".
- O jogador também havia chegado a um acordo com o Al Nassr e o Feyenoord. Quando chegou ao centro de treinamento, foi repentinamente informado de que não era mais bem-vindo. Isso é inédito. Escandaloso e inédito - disse Raymond Salomon, porta-voz do Feyenoord.
De acordo com o porta-voz do clube holandês, o acordo entre as partes estava fechado há meses e não esperada uma mudança de última hora.
- David vem refletindo sobre isso há meses. O acordo foi finalizado, mas no final eles recuaram com todo tipo de falácias. Pelo que eu sei, essa forma de tratar um jogador nunca foi vista antes. Não podemos aceitar que David seja tratado dessa forma. Nos solidarizamos com ele - continuou.
O clube saudita fechou com o técnico Jorge Jesus para a temporada 2024/25. De acordo com o "Marca", acredita-se que as mudanças no comando do Al-Nassr justifiquem o "não" ao zagueiro.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook