Whindersson x Popó: contrato é assinado, e humorista inicia dieta para perder 6kg até combate

08/01/2022 10h35


Fonte Globoesporte.com

Imagem: DivulgaçãoWhindersson Nunes e Popó durante gravação do Esporte Espetacular.(Imagem:Divulgação)Whindersson Nunes e Popó durante gravação do Esporte Espetacular.

Está oficializado! A luta mais comentada no Brasil nos últimos dias foi para o papel, e agora não tem como fugir: o humorista Whindersson Nunes anunciou que a data da luta com Popó será no dia 30 de janeiro. Nesta sexta-feira, o tetracampeão mundial assinou o contrato do evento, que será em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Whindersson confirmou a alteração na data após mostrar aos seguidores o iniciou da dieta específica para o confronto. Antes, o comediante havia dito que o duelo contra o tetracampeão mundial seria no dia 29. Ele explicou a mudança no calendário.

- Perder 6 quilos até a luta. Dia 30. Sim, dia 30, único dia que os dois podem. Logo mais, local e como vocês podem assistir - publicou Whindersson, no Instagram.

Ao mesmo tempo, Popó publicou imagens da assinatura do contrato da luta. O ex-pugilista também fez fotos que serão usadas na divulgação do combate.

- Contrato assinado! Dia 30 de janeiro, no Brasil. Um novo conceito de luta e entretenimento. Se cuide Whindersson, pois eu não vou brincar, nem fazer graça. É boxe - comentou o ex-pugilista, ao oficializar a luta.

A luta Whindersson e Popó é esperada desde o ano passado, mas só ganhou data oficial em dezembro. Ao ganhar confirmação no calendário, Popó provocou o humorista. Desde então, o assunto passou a ser comentado nas redes sociais e dominou a web.

- Tomou coragem, Whindersson? Agora eu te pego! Luva de boxe, confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez - comentou Popó.

Nos últimos dias, Popó e Whindersson mostraram seus treinos de boxe. O humorista surpreendeu ao exibir uma performance pesada, reagindo com "vou lhe pegar".

Seu parceiro de treino no Piauí, o lutador Luis Felipe Buda, ficou surpreso com o talento do comediante na nobre arte com potencial para derrotar o tetracampeão mundial. Para ele, Whindersson leva vantagens por Popó não lutar oficialmente há tempos. Veja no vídeo abaixo.

Por outro lado, Popó, com apoio do ex-BBB Prior, empurrou um caminhão em "treino" e enlouqueceu quem acompanhou o desafio.

Famosos também têm comentado o combate. O cantor João Gomes, amigo de Whindersson, encontrou com o ex-pugilista no aeroporto e brincou:

- Ei, Whindersson, esse “caba” aqui disse que ia te bater. Irmão, cuidado - postou o artista.

Popó é tetracampeão mundial na modalidade e atualmente vive carreira política. O comediante piauiense anunciou pausa após quase 10 anos de carreira nos palcos, mas segue treinando pesado para o confronto. O primeiro contato de Whindersson com a modalidade foi em 2018 nas gravações de um filme. Segundo ele, o esporte o ajudou a lutar contra a depressão.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes