Volta Redonda 1 x 1 Flamengo: Vizeu marca, mas Rubro-Negro cede empate

30/03/2017 11h52


Fonte GOAL

Com uma escalação repleta de reservas, o Flamengo empatou pela segunda vez consecutiva no Campeonato Carioca. Depois da igualdade com o Vasco, em Brasília, o time da capital do estado não saiu do 1 a 1 com o Volta Redonda, nesta quarta-feira (29), no estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro, pela quinta rodada da Taça Rio.

Com o placar, o Rubro-Negro Carioca mantém a primeira colocação do Grupo B, com 11 pontos conquistados. O resultado ainda não classifica o time de Zé Ricardo para a semifinal do segundo turno do Carioca.

O Volta, por outro lado, alcança a vice-liderança do Grupo C, com sete pontos. O problema é que a Portuguesa-RJ tem a mesma pontuação, com um jogo a menos

O mandante dominou os 45 minutos iniciais. Os comandados de Felipe Surian criaram boas oportunidades e incomodaram bastante o goleiro Thiago. Marcelo e Luã Lucio tiveram as melhores chances da equipe no primeiro tempo.

O Fla, por sua vez, teve dificuldades para penetrar a defesa adversária. Em uma boa jogada de Cafu, Felipe Vizeu deixou a sua marca. É o sexto em 2017 [incluindo jogos pelo clube e pela Seleção Brasileira].

O panorama da partida foi mantido na volta do intervalo. Com mais entrosamento e volume de jogo, o Volta Redonda seguiu em cima do adversário. Não é à toa que empatou em um gol do zagueiro Luan, de cabeça.

O Flamengo avançou a equipe após o gol de igualdade e se mandou para o ataque. Cirino exigiu boa defesa de Thiago em chute de fora da área. Vizeu perdeu uma chance claríssima e Damião vacilou em finalização da marca do pênalti.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: volta, carioca, flamengo