Volante Maurício vira peça de segurança no Fluminense-PI e relata: "Precisamos nos impor"

03/03/2023 09h17


Fonte ge.globo.com/pi

Imagem: Arthur RibeiroMaurício, volante do Fluminense-PI.(Imagem:Arthur Ribeiro)Maurício, volante do Fluminense-PI.

Maurício, volante do Fluminense-PI, é uma das peças de segurança que o técnico Eduardo dos Santos pode contar no Tricolor. O atleta, que participou de 12 dos 14 jogos do Vaqueiro no ano, deve ser titular no confronto contra o Sergipe, pela sexta rodada da Copa do Nordeste - mesmo com o elenco mesclado para o jogo.

Sobre os desafios que o Vaqueiro tem na temporada e ainda um pouco ressentido com a derrota por 4 a 0 para a Ponte Preta, pela primeira fase da Copa do Brasil, o camisa 5 do Flu-PI relatou que o pensamento, mesmo que no Nordestão, permanece de buscar excelência no torneio.

- Jogo difícil, fora de casa. Estamos com uma sequência muito difícil, mas a gente vai buscar a vitória. O professor deve mesclar bem a equipe. Mas a gente vai entrar para vencer. A gente vai procurar consertar os erros. Precisamos nos impor. A gente vai acertar. Temos que estar bem. 4 a 0, foram bastantes gols. Nos manter ativos para o estadual e Piauiense - comentou Maurício.

O jogador do Vaqueiro ficou de fora apenas de dois jogos na temporada: contra o Parnahyba, pela terceira rodada, e contra o Comercial-PI, na oitava rodada do torneio.
Imagem: Arthur Ribeiro  Treino do Fluminense-PI (Imagem: Arthur Ribeiro ) Treino do Fluminense-PI

Maurício foi uma das peças que participou do último treino do Fluminense-PI, em Teresina, antes de seguir para Aracaju. O Vaqueiro embarcou na madrugada desta sexta-feira para a cidade no estado do Sergipe.

Veja abaixo um provável time do Flu-PI

Sebastião; Fagner, Weverton, Biloca e Lucas Manga; Ribeiro, Maurício, Rian e Gabriel Vieira; Samuel Santos e Nathan.
Imagem: Coritiba  Estádio Batistão, em Aracaju.(Imagem:Coritiba ) Estádio Batistão, em Aracaju.

O confronto do Tricolor, contra o Sergipe, está marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Tópicos: copa, rodada, vaqueiro