Vinicius Junior presenteia LeBron James com camisa do Brasil: "Para meu ídolo"

26/12/2023 11h01


Fonte ge

Vinicius Junior presenteou LeBron James com uma camisa autografada da Seleção. O camisa sete do Real Madrid dedicou a peça ao "ídolo e melhor de todos" e posou ao lado do astro dos Lakers. Vini foi assistir à partida entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics no dia de natal e presenciou uma vitória do time celta por 126 a 115.

Vini também recebeu de King James uma camisa 23 dos Lakers autografada. O time de Los Angeles já havia presenteado o jogador de futebol com uma peça personalizada com o nome e número do brasileiro.
Imagem: ReproduçãoVinicius Jr. dá uma camisa do Brasil autografada para LeBron James.(Imagem:Reprodução)Vinicius Jr. dá uma camisa do Brasil autografada para LeBron James.

O brasileiro também posou ao lado de Anthony Davis e o presenteou com uma camisa do Real Madrid. Já Jalen Brown brincou com o fato dos dois usarem a camisa de número 7: "Você é um superstar", dizia o autógrafo dedicado à Vini.
Imagem: Reprodução/ TwitterVini Jr. e Jalen Brown trocam camisas após jogo da NBA.(Imagem: Reprodução/ Twitter)Vini Jr. e Jalen Brown trocam camisas após jogo da NBA.

Imagem: Reprodução/TwitterAnthony Davis recebe camisa autografada de Vini Jr.(Imagem:Reprodução/Twitter)Anthony Davis recebe camisa autografada de Vini Jr.

Vini já havia encontrado com Tatum quando o time de Boston jogou contra o Los Angeles Clippers no dia 23 de dezembro. O brasileiro ganhou de presente a camisa zero do astro dos Celtics. Pelo lado dos Clippers, o destaque do Real conheceu James Harden e Paul George ao lado do colega de equipe Camavinga.
Imagem: Reprodução/ TwitterVini e Camvinga ao lado de James Harden.(Imagem:Reprodução/ Twitter)Vini e Camvinga ao lado de James Harden.
 

Tópicos: camisa, brasileiro, time