Vini Jr. será o capitão da Seleção em Espanha x Brasil

26/03/2024 10h30


Fonte ge

Vinicius Júnior será o capitão do Brasil na partida contra a Espanha, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu. A CBF fez a escolha por entender que o atacante do Real Madrid é o protagonista indiscutível da partida que tem como mote a luta antirracista. Danilo foi quem carregou a faixa diante da Inglaterra.

A partida terá transmissão ao vivo da Globo, do sportv e do ge. CLIQUE AQUI e acompanhe.

Será a primeira vez que Vini Jr. exercerá o posto de capitão da Seleção. A medida se dá por conta das ações sociais da partida contra os espanhóis e por todos os crimes de racismo do qual é vítima em La Liga.
Imagem: Pedro Martins / Foto FCVinicius Junior em coletiva de imprensa antes de amistoso Espanha x Brasil.(Imagem:Pedro Martins / Foto FC)Vinicius Junior em coletiva de imprensa antes de amistoso Espanha x Brasil.

Todo material promocional que envolve a partida tem Vini como protagonista. Foi ele quem concedeu entrevista coletiva na segunda-feira e foi o modelo do lançamento do novo agasalho preto que a Seleção utilizará no pré-jogo.

Brasil e Espanha se enfrentam nesta terça-feira, às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Após a partida, a delegação está liberada e a Seleção só se reunirá em junho para amistosos contra EUA, México e a disputa da Copa América em seguida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partida, sele??o, vini jr.