Vini Jr e 4 jogadores se apresentam à Seleção Brasileira para confrontos

31/05/2022 16h36


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVinícius Júnior(Imagem:Divulgação)Vinícius Júnior

Os jogadores Rodrygo, Casemiro, Alisson, Fabinho e Vinícius Júnior se apresentaram à Seleção Brasileira, nesta terça-feira (31), após a decisão da final da Champions Legue. Em Seul, a seleção se prepara para disputa contra a Coreia do Sul, que ocorre na próxima quinta-feira (09).

Deve se esperar que Vinícius Júnior inicie a partida no banco de reservas, e apareça na etapa final durante alguns minutos. O goleiro do Manchester City, Éderson está lesionado e não participa de nenhum dos dois confrontos do Brasil.

Éder Militão, que também disputou a final da Champions League, não pôde embarcar com seus companheiros nesta terça-feira por conta de um teste de Covid-19 inconclusivo. No entanto, o defensor se apresenta nesta quarta-feira após um novo exame com resultado negativo.

Na Ásia, Tite já realizou quatro treinamentos com a Seleção Brasileira e esboça a equipe titular para o duelo contra a seleção sul-coreana com os jogadores Weverton, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Paquetá; Raphinha, Richarlison e Neymar.

Tópicos: nesta, final, sele??o