Veja datas e onde acompanhar as emoções das finais do Campeonato Piauiense de Futebol

18/05/2021 15h40


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Roberta AlineVeja datas e onde acompanhar as emoções das finais do Campeonato Piauiense de Futebol.(Imagem:Roberta Aline)

Os primeiros 90 minutos da grande final do Campeonato Piauiense 2021 acontece nesta quarta-feira (19). Fluminense x Altos entram em campo na busca pelo troféu Jesus Elias Tajra que acontece em dois jogos o primeiro deles nesta quarta-feira (19), às 20h, no estádio Albertão, com transmissão na tela da TV Cidade Verde no canal 5.2. O jogo de volta e equivalente aos últimos 90 minutos acontece no sábado (22), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Uma reunião na sede da FFP na manhã desta segunda-feira (17) bateu o martelo quanto a datas e horários. “É algo normal fazermos essas reuniões quando chegam as finais com os dois responsáveis pelos clubes. O Fluminense manda esse primeiro jogo e por isso será em Teresina, no Albertão e o Altos manda o segundo jogo e por isso será em Piripiri, já que o estádio que o clube normalmente manda suas partidas está interditado”, explicou o presidente da FFP, Robert Brown.


O Altos teve melhor campanha na primeira fase da competição e por isso mandará o segundo jogo. Como o estádio Felipão na cidade de Altos está interditado o jogo acontece na Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri e também terá transmissão na TV Cidade Verde, no tradicional 5.1, no sábado (22).
Imagem: Aldo Carvalho Veja datas e onde acompanhar as emoções das finais do Campeonato Piauiense de Futebol(Imagem:Aldo Carvalho)

O primeiro jogo entre Fluminense x Altos acontece na quarta-feira (19), às 20h e terá a transmissão sendo realizada através do canal 5.2. Antes das partidas, pré-jogo será responsável por mostrar para cada telespectador o caminho dos clubes até a final e um resumo da história dos dois times que chegaram final do Campeonato Piauiense mais disputado dos últimos 10 anos.

Nesta quarta-feira (19) além da transmissão através do 5.2 o telespectador apaixonado pelo futebol piauiense e torcedor do Fluminense ou do Altos poderá acompanhar a transmissão também através do cidadeverde.com ou canal da TV Cidade Verde no Youtube.  

Tópicos: jogo, piauiense, est?dio