VC Escala: rubro-negros apostam em Reinier como solução dos problemas ofensivos de Jesus

28/07/2019 09h14


Fonte Globoesporte.com

Um treino entre os profissionais. Apenas um treino foi suficiente para que a torcida do Flamengo esteja louca para ver Reinier em campo neste domingo, no clássico com o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com uma profusão de desfalques ofensivos, os rubro-negros optaram pelo garoto no VC Escala, do GloboEsporte.com.

Foram mais de 33 mil votos na enquete realizada ao longo do sábado, e Gabigol foi o mais escolhido pelo internauta: 33.322 votos, seguido por Cuéllar, com 33.157. Reserva na derrota contra o Emelec, quarta-feira, no Equador, a tendência é que o colombiano faça parte do meio de campo ao lado de Willian Arão e Gérson.

A dúvida está justamente no quarto elemento do setor. Reinier foi integrado aos profissionais após defender a seleção sub-17 em amistosos contra o Paraguai e tem prestígio com o torcedor. O jovem disputa posição com Lincoln e Lucas Silva, uma vez que Berrío, expulso contra o Corinthians, está suspenso. Outra possibilidade é a improvisação de Miguel Trauco.
Imagem: Alexandre Vidal/FlamengoReinier no treinamento de sábado entre os profissionais.(Imagem:Alexandre Vidal/Flamengo)Reinier no treinamento de sábado entre os profissionais.

O peruano, por sua vez, foi votado no VC Escala para atuar em sua posição de origem no lugar de Renê. A julgar pela preferência do torcedor, o Flamengo entrará em campo no clássico com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Gérson e Reinier; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados, De Arrascaeta e Everton Ribeiro seguem fora e trabalham em período integral visando a partida com o Emelec, quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. Já Diego e Vitinho, que passaram por cirurgias recentes, dificilmente voltam a jogar nesta temporada.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews