Vai e vem no Parnahyba: após chegadas de Rian, Jânio e Caio, três jogadores deixam o Tubarão

15/02/2021 15h36


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Lucas MarinhoPor critérios técnicos, Ivo (atacante), Samuel Bahia (volante) e Juan Recife (lateral-esquerdo) se despedem do clube a uma semana da abertura do Piauiense.(Imagem:Lucas Marinho)Por critérios técnicos, Ivo (atacante), Samuel Bahia (volante) e Juan Recife (lateral-esquerdo) se despedem do clube a uma semana da abertura do Piauiense.

O Parnahyba comunicou de forma oficial a saída de três jogadores que treinavam com o elenco no início desta temporada. O lateral-esquerdo Juan Recife, o atacante Ivo e o volante Samuel Bahia deixaram o Tubarão. O departamento de futebol do Azulino informou que o trio estava em observação e não tinha vínculo com o clube. A diretoria explicou que a saída dos atletas ocorreu por critérios técnicos.

Há poucos dias, o Parnahyba contratou Jânio Daniel (atacante), Rian (lateral-esquerdo) e Caio Matias (volante), peças que, após serem integradas ao elenco, reduziram ainda mais o número de vagas disponíveis no grupo.

Ex-atacante do Altos, Ivo atua pelos lados do campo e disputava vaga em uma posição que, hoje, é ocupada por Fabinho e Jânio Fialho. Juan Recife era a segunda opção na lateral esquerda, que contava com Thiaguinho como principal opção.

Com a lesão na panturrilha sofrida por Thiaguinho, Rian foi contratado e supriu a carência no setor. O novo lateral-esquerdo, que é velho conhecido da torcida, atuou como titular nos amistosos do clube na pré-temporada.

O Tubarão não informou se outros nomes podem ser desligados. Enquanto isso, o elenco segue em formação. O clube entrou no estágio final de treinos antes do estadual, que começa para o Tubarão no próximo sábado diante do Picos, às 16h, no estádio Pedro Alelaf.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lateral, clube, atacante