Unidos pela amarelinha: Reinier liga para Tamires para desejar boa sorte em estreia contra a China

20/07/2021 12h02


Fonte globo esporte

 
Imagem: reproduçaoClique para ampliar- A gente fica nesse clima de concentração na Seleção, vivendo o nosso mundo e poder falar com um jogador que também está representando o Brasil é sempre um momento divertido. Ele(Imagem:reproduçao)

A parceria é de quem veste a mesma camisa amarela. E, por isso, o compartilhamento de sentimentos em relação à estreia nas Olimpíadas também segue de lado a lado. Nesta segunda-feira, Reinier, convocado pela seleção masculina para defender o ouro assegurado na Rio 2016, ligou para Tamires, lateral da seleção feminina. O meia-atacante do Borussia Dortmund quis desejar boa sorte na estreia.

- A gente está do outro lado do mundo, representando a mesma camisa e disputando a mesma modalidade. Então pensei em ligar pra Tata, que eu conheci em 2019 (durante o Prêmio Brasileirão da CBF) e já acompanho há um tempo, pra desejar boa sorte na estreia, saber como está a preparação e mandar o nosso salve para todas as jogadoras também - afirmou Reinier.

Para Tamires, a ligação serve também para conversar com alguém que vive a mesma concentração de seleção brasileira e ansiedade pela estreia. A dela ocorre já na quarta-feira, diante da China, às 5h (de Brasília). A dele está marcada para quinta-feira, 8h30 (de Brasília), diante da Alemanha. Os dois jogos terão transmissão de TV Globo, SporTV e ge.globo.

- A gente fica nesse clima de concentração na Seleção, vivendo o nosso mundo e poder falar com um jogador que também está representando o Brasil é sempre um momento divertido. Ele mandou mensagem perguntando se podia ligar rapidinho e aí foi aquela resenha de quem vive o futebol - diz Tamires.

De acordo com a jogadora brasileira, o momento é de torcer por todos que representarão o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

- A gente torce pro sucesso de todo mundo que veste essa camisa. Estaremos focados nos nossos objetivos mas sempre na torcida pela nossas Seleções, atletas, modalidades… Aqui é Brasil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: camisa, estreia, tamires