União se classifica e quartas de final da Copa são definidas

02/11/2019 10h28


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarUnião se classifica e quartas de final da Copa são definidas.(Imagem:Cidadeverde.com)

A vitória da Seleção de União (PI) sobre o Palmeiras (MA) por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (1º), definiu os últimos times classificados para as quartas de final da Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17. O jogo aconteceu no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

União abriu o placar no primeiro tempo com Anne, mas Aldene empatou antes do intervalo.

No segundo tempo, Vera e Jardênia garantiram a vitória do time do interior do Piauí - camisa 9 do time, Jardênia ficou muito emocionada após o jogo e chorou na comemoração da vitória.

Foi a última partida da fase de grupos da Copa Cidade Verde. A Seleção de União se classificou como líder do Grupo 4. O Teresina, vice-líder da mesma chave, também avançou para a próxima fase.

Com as últimas vagas definidas, os confrontos das quartas de final são:

04/11 - 18h - Tiradentes x Teresina
04/11 - 19h - Skill Red x Abelhas Rainhas
05/11 - 18h - Boca Juniors x Soccer Gilrs
05/11 - 19h - Fluminense x Seleção de União

A Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17 é a primeira competição de base do gênero promovida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). O torneio tem apoio do Grupo Cidade Verde e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina.

Tópicos: copa, futebol, copa cidade