Torneio de kite em Barra Grande define classificados para Rally dos Ventos 2017

29/08/2017 16h11


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Divulgação/BGKBarra Grande vira palco para classificação de dupla para o Rally dos Ventos 2017.(Imagem:Divulgação/BGK)Barra Grande vira palco para classificação de dupla para o Rally dos Ventos 2017.

O Rally dos Ventos 2017 ganhou a confirmação de mais dois competidores. Um dos grandes torneios de kitesurfe de resistência do Brasil terá participação da paulista Tatiane Rafaini e do piauiense Bruno Eliziário, vencedores das categorias feminina e masculina do Big Day, realizado em Barra Grande, no litoral do Piauí. Veja detalhes no vídeo. A dupla ganhou passe livre para o Rally que acontece dia 16 de setembro, nos Lençóis Maranhenses.

Realizado em parceria com Associação Brasileira de Kite (ABK) e a Associação Piauiense de Kitesurf (APK), o Big Day classificou dois competidores que terão transporte terrestre de ida e volta pagos, além de garantias no custeio de inscrições, hospedagem e alimentação durante o evento no Maranhão.

A 2ª edição do Rally dos Ventos vai reunir 40 atletas e colocá-los em um percurso de 65km de paisagem paradisíaca nos Lençóis Maranhenses. Serão 45km por praia, saindo de Atins, e 20km por dentro do parque até chegar em Santo Amaro. A prova de resistência exige técnica apurada dos competidores por conta dos trechos por água e parte em dunas.

Vencedores do Big Day 2017

Masculino: Bruno Eliziário
Feminino: Tatiane Rafaini
Big Air: Heliardi Cabrinha

Tópicos: atletas, rally, competidores