Torcida organizada do Flamengo prepara homenagem a Gerson para despedida no Maracanã

22/06/2021 14h27


Fonte Globoesporte.com

A despedida de Gerson do Flamengo será sem a presença física de torcedores no Maracanã, mas os rubro-negros deram um jeito de homenagear o volante. Uma bandeira com a foto do jogador foi colocada no estádio para o jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

A iniciativa foi da torcida organizada Urubuzada, que incluiu no bandeirão referências à passagem de Gerson pelo Flamengo, como o apelido de "Joker" e o tradicional gesto de "Vapo".
Imagem: ReproduçãoGerson Flamengo bandeira.(Imagem:Reprodução)

Gerson foi vendido ao Olympique de Marselha, da França, por 25 milhões de euros, mais bônus que podem levar o negócio a 30 milhões de euros. O Flamengo ainda terá direito a 20% do valor de uma eventual transferência futura.

O jogo contra o Fortaleza será o último de Gerson, que nos próximos dias viajará à França para realizar exames e assinar contrato de cinco anos com o Olympique. Depois, o volante se apresentará à seleção brasileira para a disputa da Olimpíada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, gerson, bandeira