Torcedor mirim cai no choro por não poder ver o Fla em Natal

02/10/2014 16h42


Fonte GloboEsporte.com

Muitos torcedores não conseguiram entrar na Arena das Dunas para assistir ao jogo entre América-RN e Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas um deles chamou a atenção de quem passava pelo portão T. Acompanhado do pai, o garoto Jesulei Dias não parava de chorar. Mesmo com ingressos em mãos, foram impedidos de entrar na arena por estarem vestindo camisas do Flamengo. O motivo? As entradas eram indicadas para os setores da torcida do clube potiguar.

- A gente chegou no setor Leste e disseram: "Aqui você não pode entrar com a camisa do Flamengo, vá para o portão T". Quando a gente chegou aqui, o rapaz disse a mesma coisa. Falei com a orientadora, mas ela disse que - o ingresso - é direcionado à torcida do América-RN e não posso entrar. Fico triste por ver o estado do meu filho. É a primeira vez que ele vem ao estádio. E aí? Comprei no início para garantir e não consegui ver o jogo. Mandaram a gente para dois portões diferentes e não conseguimos entrar - contou o pai do garoto, o comerciante Raimundo Neto, que comprou a camisa oficial do Flamengo para o filho dias antes da partida.

Imagem: Reprodução/Inter TV CabugiClique para ampliarMenino chora por não conseguir assistir partida do Flamengo.(Imagem:Reprodução/Inter TV Cabugi)Menino chora por não conseguir assistir partida do Flamengo.
Em meio ao choro, o menino lamentava não poder entrar no estádio e insistia em não deixar a Arena enquanto não entrasse para assistir o clube do coração.

- Eu comprei esse jogo aí chego aqui não pode entrar. Agora eu não sei. Eu quero entrar nesse jogo. Eu não saio daqui até entrar. Tem que fazer alguma coisa - dizia o garoto.

A partida terminou com a vitória do Rubro-negro por 1 a 0. O gol foi marcado por Gabriel, aos 24 segundos do segundo tempo. O duelo de volta será no dia 15, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Flamengo joga pelo empate. Caso o América-RN vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, garoto, américa