Tite convoca Pedro para os últimos amistosos do Brasil antes da Copa

09/09/2022 15h14


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTite convoca Pedro para os últimos amistosos do Brasil antes da Copa(Imagem:Divulgação)Tite convoca Pedro para os últimos amistosos do Brasil antes da Copa

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, na CBF, a convocação oficial da Seleção Brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia, os últimos desafios antes da disputa da Copa do Mundo, no Catar. As principais novidades ficaram por conta de três atletas: os zagueiros Ibañez e Bremer, e o centroavante Pedro. Surpreendentemente, Gabriel Jesus, que faz grande início de temporada pelo Arsenal, não foi lembrado.

Os nomes de Ibañez e Bremer, da Roma e Juventus, respectivamente, são inéditos na lista do treinador. Já Pedro, do Flamengo, aclamado pela torcida, enfim recebeu sua chance na equipe brasileira - esta é a terceira vez que o atacante é convocado por Tite.

Desde o último chamado do comandante, para os amistosos contra Japão e Coreia do Sul, em junho, Pedro decolou no Flamengo. O jogador atingiu sua marca mais artilheira na carreira ao marcar o 24º gol na temporada, sob o comando de Dorival Júnior. Só na Libertadores, onde o Rubro-Negro garantiu vaga para a final, o atacante balançou as redes 12 vezes, superando a marca de Zico e Gabigol em uma mesma edição pela equipe.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: sele??o, pedro, tite