Tiradentes ganha nos pênaltis a Copa Piauí no futebol feminino

17/12/2018 10h06


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Samila Milhomem - FFPClique para ampliarTiradentes ganha nos pênaltis a Copa Piauí no futebol feminino.(Imagem:Samila Milhomem - FFP)

A Sociedade Esportiva Tiradentes ganhou a Copa Piauí de Futebol Feminino em decisão com o Teresina. Foi uma partida muíto truncada, com raras oportunidades de gols. Ainda assim, o time da PM esteve para vencer a parada, mas perdeu lances fáceis nos últimos cinco minutos.

O Teresina teve a jogadora Rayssa expulsa aos 29 minutos do segundo tempo e mesmo assim segurou o placar de 0 x 0 até o final. Com o empate de 0 x 0 a decisão do título foi para os pênaltis.

O Tiradentes convertou 4 cobranças e perdeu uma com a meia Júlia Beatriz chutando para a defesa da goleira Marina. Na sequência, o Teresina perdeu duas cobranças e o Tiradentes acabou vencendo por 4 x 3. A taça de campeão foi em homenagem à Sra. Sheila Castelo Branco, em reconhecimento por seu trabalho pelo futebol piauiense.

O marido, Dr. Delson Castelo Branco, participou da solenidade final, presidida por Robert Brow, presidente da FFP. Presente também a campeão brasileira pelo Corinthians, a craque do ano no futebol feminino brasileiro Adriana, a Maga dos tempos de jogadora do Tiradentes.

Com o título da Copa Piauí, a Sociedade Esportiva Tiradentes vai representar o Estado do Piauí no Campeonato Brasileiro da Série A-2, na temporada de 2019.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews