Timon x Picos em jogo de decisão no Lindolfo Monteiro

31/10/2019 10h49


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTimon x Picos em jogo de decisão no Lindolfo Monteiro.(Imagem:Divulgação)

O Campeonato Piauiense da Segunda Divisão será decidido na noite desta quinta-feira (31), no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 20h00.

O regulamento tem sido amplamente divulgado, mas não custra lembrar que os picoenses serão campeões com o empate porque venceram o primeiro jogo por 2 x 1, com dois gols do artilheiro Rafael Freitas.

Na atual competição Timon não conseguiu vencer o seu adaversário desta quinta-feira. Foram dois jogos e duas vitórias de Picos por 3 x 0 e 2 x 1, ambos os jogos no Estádio Governador Helvídio Nunes. Timon terá o seu primeiro confronto na qualidade de mandante.

Arbitragem para Timon x Picos:

Árbitro - Jardiel da Costa Soares; Assistente 1 - Rogério de Oliveira Braga; Assistente 2 - Álisson Lima Damasceno; 4º árbitro - Rafael Augusto de Oliveira Silva.

Os dois times querem o título de campeão, porém o objetivo inicial já foi conquistado, que é a classificação para o Campeonato da Série A em 2020.

AUSÊNCIAS SENTIDAS

Mais uma vez o Campeonato Piauiense será realizado sem um representante de Campo Maior. Em outras jornadas Caiçara e Comercial fizeram bonito e sacudiram as suas torcidas no Estádio Deusdeth de Melo.

O mesmo acontece em relação a Floriano, uma das cidades mais importantes do Estado do Piauí. Oeiras também seria um bom reforço para a competição estadual, mas o seu representante perdeu a disputa da Série B. Vale lembrar que Oeiras já esteve em final piauiense com o River no Estádio Albertão, ficando com o vice.

CUIDADO COM OS ESTÁDIOS

Mais uma vez chamo a atenção da Federação de Futebol do Piauí para que tenha uma atenção especial em relação aos estádios para o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D de 2020.

Providenciem os laudos com a antecedência necessária, evitando atropelos de última hora. É bom lembrar o que já aconteceu em temporadas anteriores. Até mesmo em Copa do Brasil, o River teve que jogar em Bacabal e Floriano. Em Campeponato Piauiense os times de Teresina foram jogar em José de Freitas.

COPA CIDADE VERDE

O torcedor poderá chegar cedo ao Estádio Lindolfo Monteiro nesta quinta-feira (31) para o jogo Timon x Picos. Teremos o jogo Fundação Mateus x São Paulo na preliminar, valendo pela Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17, com início às 17h00.


Tópicos: copa, campeonato, piauiense