Técnico Tite foi sondado pelo Chelsea logo após a Copa do Mundo

06/04/2023 16h23


Fonte meionorte.com

Imagem: Lucas FigueiredoClique para ampliarTécnico Tite foi sondado pelo Chelsea logo após a Copa do Mundo(Imagem:Lucas Figueiredo)Técnico Tite foi sondado pelo Chelsea logo após a Copa do Mundo

O ex-comandante da seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo, Tite, recebeu uma sondagem sobre o interesse em treinar o Chelsea, da Inglaterra, logo após a eliminação do Brasil para a Croácia.

Os intermediários do mercado da bola consultaram o técnico sobre a possibilidade de assumir o clube inglês, que teria uma mudança no comando no máximo até o meio deste ano.

A conversa ocorreu entre dezembro e janeiro, mas não houve envolvimento direto do Chelsea. Os agentes do mercado falaram com a equipe de Tite, mas não houve avanços.

No entanto, a sondagem não se concretizou em uma proposta oficial e Tite não está entre os nomes mais cotados para assumir o cargo de técnico do Chelsea, após a demissão de Graham Potter.

Embora Tite tenha demonstrado interesse, ele não se ofereceu diretamente para a posição, mantendo-se fiel ao seu perfil discreto. Atualmente, Tite está no mercado e não tem pressa para voltar ao banco de reservas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: chelsea, mercado, tite