Técnico do Vasco, Ricardo Sá Pinto, testa positivo para Covid-19

24/11/2020 18h43


Fonte Globoesporte

Imagem: DivulgaçãoO treinador ainda fará outro exame, mas a tendência é a de que ele não viaje para a Argentina, onde, nesta quinta-feira (26), o time cruz-maltino faz seu jogo de ida das oitavas de(Imagem:Divulgação)
 O Vasco segue sendo afetado pelo novo coronavírus. Desta vez, quem testou positivo para a Covid-19 foi o técnico da equipe, o português Ricardo Sá Pinto. Confirmada pela reportagem, a informação foi revelada pelo GE.

O treinador ainda fará outro exame, mas a tendência é a de que ele não viaje para a Argentina, onde, nesta quinta-feira (26), o time cruz-maltino faz seu jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia (ARG).

Na semana passada, o UOL Esporte havia publicado um balanço de como a Covid-19 atingiu o Vasco. Entre todos os jogadores do elenco, agora somente cinco atletas ainda não foram infectados: Léo Matos, Henrique, Neto Borges, Jadson e Léo Gil.

No último domingo, no empate em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi (SP), o clube cruz-maltino teve nove desfalques por conta da doença. Quando retornar de Buenos Aires, o Vasco enfrentará o Ceará, na próxima segunda-feira (30), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: vasco, ricardo, covid