Técnico do Corisabbá pede reforços mais experientes e projeta "clássico" contra Oeirense

02/02/2024 12h36


Fonte ge

Imagem: Nova TV FlorianoFernando Agostini, técnico do Corisabbá.(Imagem:Nova TV Floriano)Fernando Agostini, técnico do Corisabbá.

O Corisabbá chega a quarta rodada do Campeonato Piauiense como única equipe que ainda não pontuou na competição. Depois de reclamar no último fim de semana, após a derrota sofrida para o Parnahyba, das condições de trabalho e da ausência de reforços, o treinador Fernando Agostini afirmou que conversou com o presidente Anderson Kamar e ouviu a promessa de contratações.

- A gente quer que venha. Presidente me prometeu na terça que iria trazer, mas infelizmente até o momento não chegou. Ele está tentando ver a questão financeira de valores, mas ele prometeu trazer mais uns dois ou três jogadores mais experientes – disse o técnico em entrevista à Nova TV Floriano.

- Nosso grupo é muito jovem, nossa média de idade é 22 anos, praticamente um sub-20. Isso conta muito, é psicológico. Contra o Fluminense-PI tivemos a bola do jogo e depois aos 44 pegamos um gol bobo. – completou.

Estes reforços, no entanto, não devem chegar para este fim de semana, quando a equipe viaja a Oeiras para encarar o Oeirense, que lidera o Grupo B com 100% de aproveitamento. A comissão técnica ainda tem dúvidas se poderá contar com o meia Phabollo e o atacante Wesley Duda, que sentiram lesão. O jogo é visto como decisivo pelo treinador na briga para escapar do rebaixamento.

- Domingo é uma decisão. É um jogo difícil, a gente pega uma equipe que está 100%, com a confiança muito elevada e joga em casa. Mas, para nós é um clássico, e clássico não se joga, clássico se ganha – afirmou.

- Primeiro passo é pontuar, mas para nós seria muito importante uma vitória. Ate porque a rodada nos ajudou, o Picos não venceu, o 4 de Julho não venceu, então uma vitória a gente pode sair dessa situação incômoda que é o rebaixamento – finalizou o treinador.

Corisabbá e Oeirense se enfrentam na tarde do próximo domingo, a partir das 16 horas, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O ge acompanha em tempo real.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, equipe, treinador