Suspensão de Jailson reabre disputa no gol do Palmeiras

20/03/2018 10h46


Fonte Gazeta Esportiva

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSuspensão de Jailson reabre disputa no gol do Palmeiras.(Imagem:Divulgação)

Desde o início da temporada, Roger Machado definiu que Jailson é sua escolha para ocupar o posto de titular no gol do Palmeiras.

Desde então, o arqueiro atuou em 12 das 15 partidas do Verdão neste ano, mas ele não poderá fazer seu 13º jogo nesta quarta-feira, diante do Novorizontino, já que foi punido pelo TJD-SP.

Assim, a disputa pela titularidade no gol do Palmeiras está reaberta. Fernando Prass já se apresentou em dois duelos nesta temporada e larga na frente para disputar o jogo de volta das quartas de final, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.

O camisa 1 foi titular diante do São Caetano, em partida que Roger Machado escalou apenas os jogadores reservas do Alviverde, e entrou durante o Derby, após a expulsão de Jailson (que motivou parte do gancho recebido nesta segunda-feira).

Já Weverton encarou o Ituano, na última rodada da fase classificatória. Na ocasião, o treinador explicou que o goleiro seria o único inscrito a terminar a primeira fase sem atuar e, por isso, foi o escolhido para entrar em campo.

Além do gol, outra dúvida para esta quarta-feira está no outro extremo do campo. Sem Miguel Borja, convocado pela Seleção da Colômbia para dois amistosos na Europa, Willian é o favorito para assumir a posição de centroavante, mas os garotos Papagaio e Fernando, além do venezuelano Guerra correm por fora.



Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogadores, rodada, titular