Sorridente e driblador, Gabigol anima último treino do Flamengo antes da estreia; veja vídeo

06/02/2023 11h06


Fonte ge.globo.com

Imagem: Fred GomesGabigol em treino na véspera da estreia do Flamengo no Mundial.(Imagem:Fred Gomes)Gabigol em treino na véspera da estreia do Flamengo no Mundial.

Por norma da Fifa, a imprensa só pôde acompanhar 15 minutos do último treino do Flamengo antes da estreia no Mundial, na manhã desta segunda-feira, no estádio do FUS Rabat. O curto espaço de tempo, porém, foi suficiente para render ótimas imagens e mostrar um elenco muito animado.

A comissão técnica organizou um bobinho no círculo central. Mas a dinâmica mudou. Em vez de três rodas, foi formada apenas uma que abrangia o elenco inteiro. Gabigol comandou a animada atividade.

Sorridente, o camisa 10 do Flamengo provocava os companheiros a cada drible, seja aplicado por ele ou por qualquer outro jogador. Gabi, aliás, tirou onda por duas vezes. Primeiro deu caneta em Matheus França, depois enganou Cebolinha com um bonito corta-luz.

Sempre atento aos mínimos detalhes, Vítor Pereira, como tem sido praxe em Rabat, caminhou pelo campo para fazer as marcações com os pratos para sinalizações, popularmente conhecidos como tartaruga.

Também sorridente, Vítor brincou com a imprensa: "Todos a trabalhar desde cedo, cada um na sua".

O Flamengo estreia nesta terça-feira no Mundial de Clubes, em Tânger, às 16h (de Brasília), na fase semifinal. Pega o Al Hilal, que eliminou o Wydad Casablanca no último sábado.

A programação desta segunda-feira é a seguinte: terminado o treino no Stade Prince Moulay Al Hassan, casa do FUS Rabat, a delegação almoça na capital marroquina e depois se desloca para Casablanca, onde pega avião para Tânger.

No Estádio de Tânger, local da partida com o Al Hilal, Vítor Pereira e David Luiz concedem entrevista coletiva às 14h (de Brasília).

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, rabat, v?tor