Sob intervenção, Flamengo-PI firma parcerias e busca se aproximar do torcedor

01/02/2023 09h25


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Arquivo PessoalSob intervenção, Flamengo-PI firma parcerias e busca se aproximar do torcedor.(Imagem:Arquivo Pessoal)

Após uma série de capítulos na justiça a equipe do Flamengo do Piauí começa a temporada 2023 trabalhando fora de campo e tem objetivo principal se reconstruir. O time que irá disputar a Série B do Piauiense esse ano está sob intervenção e nos últimos dias fechou parceria de CT com o Jockey Clube e vem convocando o torcedor para se aproximar do clube.

“Será lançado oficialmente esse novo projeto no dia 31 de março de 2023 no teatro 4 de Setembro. Projeto que com certeza o público e torcedor piauiense em geral receberá de bom agrado. O objetivo é recuperar o Flamengo para que ele volte ao status de clube mais querido do Piauí”, completou o interventor do Flamengo do Piauí.

No último domingo (29) o Esporte Clube Flamengo firmou uma parceria de cinco anos com o Jockey Clube. O local será usado como novo CT do Leão para as atividades em especial mirando as disputas da Série B do Piauiense desse ano.

“Nós estamos em uma luta árdua para recuperar o Flamengo (do Piauí) e para tanto estamos firmando parcerias. A primeira parceria foi firmada com o Jockey Clube para utilizar a área esportiva a fim de preparação do clube para disputar a 2ª divisão agora e setembro. Estamos também reorganizando o quadro de sócios e contribuintes do Flamengo para que o torcedor Flamenguista possa participar e contribuir com o Mais Querido”,
pontuou o interventor Jorge Cury.

O Flamengo do Piauí deve ter i interventor Jorge Cury à frente da diretoria por algum tempo, já que não existe previsão para disputa de eleições.