Série B Piauiense com jogos em Teresina e Campo Maior

21/09/2019 10h47


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Elziney SantosClique para ampliarSérie B Piauiense com jogos em Teresina e Campo Maior.(Imagem:Elziney Santos)

A Série B do Campeonato Piauiense terá neste sábado (21) os dois jogos da terceira rodada e que poderão antecipar classificações de duas equipes para a rodada semifinal.

TIMON X OEIRENSE NO LINDOLFO MONTEIRO

O time de Timon vai realizar o seu segundo jogo como mandante. No primeiro venceu o Cori-Sabbá por 2 x 1 na segunda-feira(16), conseguindo a reabilitação da derrota em Picos por 3 x 0.

Com uma vitória o time timonense chegará aos 6 pontos e passará de fase antes mesmo da última rodada, desde que o Comercial não ganhe do Cori-Sabbá.

A equipe do Oeirense está bem na tabela. Em dois jogos somou 4 pontos, com vitória sobre o Comercial por 4 x 2 e empate com Picos por 0 x 0. A classificação para a programação semifinal poderá acontecer no Lindolfo Monteiro, diante de Timon. O jogo começará às 16h00.

COMERCIAL X CORI-SABBÁ EM CAMPO MAIOR

O Estádio Deusdeth de Melo não receberá público porque não apresentou os laudos exigidos pela FFP. Será o tal jogo de portões fechados. O Comercial disputou apenas um jogo e perdeu em Oeiras por 4 x 2.

O time de Floriano foi derrotado por Timon em Teresina por 2 x 1, mesmo jogando um bom futebol. Precisa vencer em Campo Maior para tentar a classificação em Floriano. Horário para Comercial x Cori-Sabbá - 15h45.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, rodada, cori