Seleção treina com 6 novos nomes antes de amistoso

11/09/2018 10h34


Fonte Folha Press

Imagem: Lucas Figueiredo/CBFClique para ampliarSeleção treina com 6 novos nomes antes de amistoso.(Imagem:Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira jogará contra El Salvador com seis mudanças no time titular em relação à partida com os Estados Unidos. O amistoso será no FedEx Field, na cidade de Landover, em Maryland, a cerca de 16 quilômetros do centro da capital americana, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (11).

Neto, Éder Militão, Alex Sandro, Arthur, Richarlison e Dedé substituem Alisson, Fabinho, Filipe Luís, Fred, Firmino e Thiago Silva, respectivamente. Dos que venceram os EUA em Nova Jersey continuam na equipe Neymar, Marquinhos, Casemiro, Philippe Coutinho e Douglas Costa.

Os jogadores treinaram na tarde desta segunda (10) no estádio Audi Field, em Washington.

Após o treino, Tite afirmou durante coletiva que Neymar deve participar de só uma parte do jogo desta terça. "A seleção deve jogar bem e vencer, qualquer que seja o jogo, seja contra El Salvador ou França", disse. "Mas agora é momento de dar oportunidade para outros atletas mais jovens."

Sobre a escolha de Neymar como capitão, disse que é "um atleta que vem crescendo e amadurecendo. Ele tem de mim confiança para progredir, tal qual todos nós temos, de se reinventar, reestruturar, seguir caminho e melhorar."

Tite também mandou um recado para o presidente americano Donald Trump, que afirmou para uma repórter da GloboNews durante coletiva de imprensa na Casa Branca na semana retrasada, em tom de brincadeira, que "o Brasil teve um probleminha da última vez."

"São cinco títulos mundiais. Talvez ele possa ser melhor informado"
, disse.