Seleção brasileira faz 1º treino em Seul sem a presença de Ederson

27/05/2022 16h08


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSeleção brasileira faz 1º treino em Seul sem a presença de Ederson(Imagem:Divulgação)Seleção brasileira faz 1º treino em Seul sem a presença de Ederson

Um dia após desembarcar em Seul, na Coreia do Sul, a Seleção Brasileira deu início aos trabalhos e realizou nesta sexta-feira (27) o primeiro treino de olho no amistoso contra os donos da casa, que acontece no dia 2 de junho, em preparação para a Copa do Mundo do Catar.

No gramado do Estádio Goyang, o técnico Tite comandou uma atividade com cerca de uma hora de duração. Com 17 jogadores à disposição, a comissão técnica preparou um treinamento de posse de bola em campo reduzido.

Segundo informações, dos 18 atletas que se encontravam em Seul pela manhã, somente o goleiro Ederson não participou da atividade, mas fez uma atividade regenerativa na academia do estádio.

Com capacidade para mais de 40 mil espectadores, o Estádio Goyang, que receberá todos os treinamentos da Seleção Brasileira durante a passagem pela Coreia do Sul, conta com uma pista de atletismo anexa ao gramado.

Já no sábado (28), a equipe volta a trabalhar no local, em atividade marcada para as 10h30 (22h30 do dia anterior no horário de Brasília).

O duelo entre Brasil e Coreia do Sul será no dia 2 de junho, no Seoul World Cup Stadium, às 20 horas (8 horas de Brasília).

Este será o primeiro amistoso da Seleção Brasileira nesta Data FIFA de junho, que ainda contará com uma partida contra o Japão no dia 6 de junho.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: brasileira, coreia, sele??o