Seis classificados serão definidos nesta quarta pelas oitavas; veja duelos

31/05/2023 15h24


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSeis classificados serão definidos nesta quarta pelas oitavas(Imagem:Divulgação)Seis classificados serão definidos nesta quarta pelas oitavas

Nesta quarta-feira (31), começam os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023, com seis confrontos que irão definir as equipes classificadas para a próxima fase. Outras duas partidas estão marcadas para quinta-feira.

Os clubes América-MG, Athletico, Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras possuem vantagem e jogarão pelo empate no segundo jogo, após terem vencido na partida de ida. Já Internacional, Botafogo, Corinthians, Sport e Fortaleza precisam reverter o resultado negativo do primeiro confronto.

Três duelos estão em aberto, com empates na primeira partida. Flamengo, Bahia e Cruzeiro contarão com o fator casa nos jogos decisivos contra Fluminense, Santos e Grêmio, respectivamente.

Vale ressaltar que, a partir das quartas de final, os confrontos, mandos de campo e o chaveamento serão definidos por meio de sorteio, que ocorrerá até a final. Os duelos das quartas de final estão programados para as semanas de 5 e 12 de julho.

Confira os confrontos e saiba onde assistir:

Fortaleza x Palmeiras

Data: 31/05/2023

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão Onde assistir: SporTV e Premiere

Primeiro jogo: O Palmeiras venceu por 3 a 0 no Allianz Parque. O Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença para se classificar. O Fortaleza precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar diretamente ou por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Bahia x Santos

Data: 31/05/2023

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova

Onde assistir: SporTV e Premiere

Primeiro jogo: O primeiro jogo terminou em empate sem gols, 0 a 0, na Vila Belmiro. Quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Cruzeiro x Grêmio

Data: 31/05/2023

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Mineirão Onde assistir: Amazon Prime

Primeiro jogo: O confronto terminou em empate por 1 a 1 na Arena do Grêmio. Quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Internacional x América-MG

Data: 31/05/2023

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Beira-Rio Onde assistir: Amazon Prime

Primeiro jogo: O América-MG venceu por 2 a 0 na Arena Independência. O América-MG joga pelo empate e pode perder por um gol de diferença para se classificar. O Internacional precisa vencer por três gols de diferença para avançar diretamente ou por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Botafogo x Athletico

Data: 31/05/2023

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Nilton Santos (Engenhão)

Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere e Amazon

Prime Primeiro jogo: O Athletico venceu de virada por 3 a 2 na Arena da Baixada. O Athletico joga pelo empate para avançar. O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente ou por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Corinthians x Atlético-MG


Data: 31/05/2023

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena

Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere e Amazon

Prime Primeiro jogo: O Atlético-MG venceu por 2 a 0 no Mineirão. O Atlético-MG joga pelo empate e pode perder por um gol de diferença para se classificar. O Corinthians precisa vencer por três gols de diferença para avançar diretamente ou por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

São Paulo x Sport

Data: 01/06/2023

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Morumbi Onde assistir: Amazon Prime

Primeiro jogo: O São Paulo venceu por 2 a 0 na Ilha do Retiro. O São Paulo joga pelo empate e pode perder por um gol de diferença para avançar. O Sport precisa vencer por três gols de diferença para se classificar diretamente ou por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Flamengo x Fluminense

Data: 01/06/2023

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Maracanã Onde assistir: SporTV e Premiere

Primeiro jogo: O clássico terminou empatado em 0 a 0 no Maracanã. Quem vencer avança para a próxima fase. Em caso de novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook