Secepi e CBF vistoriam o Albertão visando melhorias no estádio

05/03/2024 19h24


Fonte Governo do Piauí

Atendendo à solicitação da Secretaria dos Esportes do Estado (Secepi), técnicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estiveram, nesta terça-feira (5), em Teresina para visita ao Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão). A inspeção foi acompanhada pela secretária dos Esportes, Josiene Campelo, e visa uma análise para melhorias no estádio.

A presença dos técnicos da CBF teve como propósito a análise do espaço para detectar potenciais aprimoramentos nas instalações dos vestiários, na qualidade do gramado do campo, nos alambrados, na iluminação, nos sanitários e em toda parte estrutural do estádio.
Imagem: DivulgaçãoA presença dos técnicos da CBF teve como propósito a análise do espaço para detectar potenciais aprimoramentos em toda parte estrutural do estádio.(Imagem:Divulgação)A presença dos técnicos da CBF teve como propósito a análise do espaço para detectar potenciais aprimoramentos em toda parte estrutural do estádio.

“A intenção do Governo do Estado é tornar o estádio mais confortável, seguro e higiênico, assegurando que este espaço esportivo satisfaça integralmente os requisitos da CBF em suas competições em âmbito regional e nacional”, destacou Josiene.

Já a diretora de infraestrutura e patrimônio da CBF, Catherine Veloso, disse que a ideia da visita é fazer um relatório pontuando o que precisa ser melhorado no estádio. “Inspecionamos as áreas de jogo, de público e dos atletas para sabermos as necessidades e fazer com que o Albertão volte a receber grandes jogos”, disse.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: governo, esportes, est?dio