Sasha é aprovado em exames e deve ser anunciado pelo Santos nesta terça

09/01/2018 10h28


Fonte Globoesporte

Imagem: Eduardo DecontoClique para ampliarSasha deve assinar com o Santos nesta terça(Imagem:Eduardo Deconto)Sasha deve assinar com o Santos nesta terça
Eduardo Sasha foi aprovado nos exames médicos e deve ser anunciado pelo Santos ainda nesta terça-feira. O atacante vai assinar vínculo com o Peixe de empréstimo até o fim da temporada, com valor de compra fixado no contrato (números não foram divulgados por Santos e Internacional).

A expectativa é de que Sasha participe de seu primeiro treinamento no Peixe na tarde desta terça, às 16 (de Brasília), no CT Rei Pelé.

O atleta, que já tem tudo acertado com o Santos, chegou à Baixada Santista no último domingo e completou toda a bateria de exames na última segunda-feira.

Sasha é um pedido do treinador Jair Ventura para suprir a carência do elenco santista de peças para o ataque, setor que mais preocupa devido à saída de Ricardo Oliveira ao Atlético-MG. Mesmo após o acerto com Sasha, o Santos segue no mercado em busca de mais alternativas para o sistema ofensivo.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: santos, exame, sasha, aprovado