São Paulo planeja recepção ao time e ações para transformar ambiente do Morumbi contra o Flamengo

21/09/2023 11h54


Fonte ge

O São Paulo vai tentar começar a partida contra o Flamengo antes mesmo de a bola rolar a partir das 16h (de Brasília), no domingo, pela finalíssima da Copa do Brasil. O clube planeja ações no perímetro do Morumbi e dentro do estádio para ambientar o clima de decisão.

Estão previstas ativações do departamento de marketing do clube e a distribuição de bandeirinhas para os são-paulinos no estádio, além de uma recepção chamativa ao time com organização de torcedores, como costumeiramente o São Paulo tem encarado em jogos de mata-mata dentro de casa.

A CBF também organiza um sobrevoo da Esquadrilha da Fumaça no Morumbi cerca de 10 minutos antes do início do jogo.

Somente torcedores com ingresso e profissionais credenciados terão acesso ao perímetro do estádio, que será fechado a partir das 9h de domingo pelas autoridades. Nenhum veículo terá acesso à região cercada.
Imagem: Nilton Fukuda / saopaulofc.netTorcida do São Paulo no Morumbi em jogo contra o Corinthians.(Imagem:Nilton Fukuda / saopaulofc.net)Torcida do São Paulo no Morumbi em jogo contra o Corinthians.

A possibilidade de eventos fora do perímetro chegou a ser estudada, mas acabou descartada tanto por clube quanto pelas autoridades.

O Morumbi deve receber perto de 60 mil pessoas na decisão do fim de semana, com 3,5 mil para torcedores do Flamengo.

Os torcedores têm até sábado para trocarem os ingressos físicos no Morumbi para ter acesso ao estádio no domingo.

No dia 24, data da partida, os torcedores poderão pegar os ingressos na bilheteria principal do Pacaembu, entre 10h e 16h.
Imagem: Marcos RibolliTorcida do São Paulo faz festa antes de jogo: cena comum em duelos decisivos.(Imagem:Marcos Ribolli)Torcida do São Paulo faz festa antes de jogo: cena comum em duelos decisivos.

O São Paulo busca o primeiro título de Copa do Brasil na história e precisa apenas de um empate para se sagrar campeão. Na única final que disputou, o Tricolor perdeu para o Cruzeiro, há 23 anos.

No duelo de ida, diante de mais de 67 mil pessoas no Maracanã, o Tricolor venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Calleri, e largou em vantagem na disputa pelo troféu.