Santos visita Ferroviária em duelo para fugir do rebaixamento no Paulistão

16/03/2022 14h21


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFabián Bustos, técnico do Santos(Imagem:Reprodução)Fabián Bustos, técnico do Santos

Nesta quarta-feira, Ferroviária e Santos travam um duelo direto contra a zona do rebaixamento do Campeonato Paulista. O embate, válido pela 10ª rodada, está marcado para às 19 horas (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.

O jogo estava agendado para o último dia 5. Contudo, devido à forte chuva que caiu em Araraquara na ocasião, o estádio da Ferrinha ficou sem energia, e a partida foi remarcada para esta quarta-feira.

No momento, o Peixe está na terceira colocação do Grupo C, com 10 pontos, atrás de Santo André (12) e RB Bragantino (19). O time do técnico Elano está com a mesma pontuação, em terceiro da chave B. Já na classificação geral, os grenás estão em 13º e os alvinegros em 14º. O primeiro clube dentro do Z-2 é a Ponte Preta, que tem oito pontos.

Para tentar sair do interior com os três pontos na bagagem, o técnico Fabián Bustos terá alguns desfalques. Marcos Guilherme foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha e está fora do jogo. Já Velázquez está suspenso após ser expulso contra o Palmeiras.

Além deles, John (correção de cicatriz no joelho direito), Kevin Malthus (ligamento cruzado anterior do joelho direito), Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Madson (os três em transição física) também são desfalques.

Com informações Gazeta Esportiva

Tópicos: santos, pontos, est?