Santos vence Red Bull Brasil e ultrapassa Palmeiras na classificação geral

24/03/2019 12h52


Fonte Folha Press

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSantos vence Red Bull Brasil e ultrapassa Palmeiras na classificação geral.(Imagem:Divulgação)

O Santos conseguiu boa vantagem sobre o Red Bull Brasil no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O time santista venceu a partida deste sábado (23) por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença na partida de volta.

Carlos Sánchez, de falta no primeiro tempo, e Diego Pituca, na segunda etapa, marcaram para o time da casa.

Pituca também marcou o primeiro gol da partida, aos cinco minutos, mas a jogada acabou anulada após o árbitro de vídeo avisar o juiz Douglas Marques das Flores que o meia estava impedido.

Em um jogo muito movimentado, as duas equipes tiveram grandes chances de marcar, incluindo um gol perdido por Ytalo, praticamente dentro da pequena área e quase sem goleiro. O atacante do Red Bull finalizou para fora.

Pituca também perdeu uma chance incrível na primeira etapa quando, com o gole aberto, acabou completando mal o cruzamento. As duas equipes mostraram futebol bastante ofensivo.

A defesa do Red Bull sofreu com a excelente atuação de Rodrygo e também com a marcação pressão montada pelo técnico Jorge Sampaoli. Os dois gols de Pituca, por exemplo, começaram em roubadas de bola quando a equipe visitante tentava sair jogando.

A vitória faz o Santos empatar em pontos com o Palmeiras, mas ultrapassar a equipe alviverde pelo número de vitórias e ficar com a segunda melhor campanha do Paulista.

A liderança geral do torneio segue com o Red Bull Brasil, mesmo com a derrota, um ponto a frente dos dois rivais. 20.615 torcedores (18.475 pagantes) assistiram à partida no estádio do Pacaembu, em São Paulo, proporcionando uma renda de R$ 527.047,50.

O jogo de volta entre os times está marcado para a próxima terça-feira (26), às 20h (Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partida, santos, red bull