Santos terá quatro desfalques contra o Vasco pela Série A do Brasileiro

05/10/2019 11h00


Fonte Folha Press

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSantos terá quatro desfalques contra o Vasco pela Série A do Brasileiro.(Imagem:Divulgação)

O técnico Jorge Sampaoli ganhou mais três problemas para a partida entre Santos e Vasco, neste sábado (5), às 17h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Lucas Veríssimo, suspenso, Carlos Sánchez, Derlis González e Luiz Felipe sentiram lesões durante o treino e não viajaram para o Rio de Janeiro.

O meia uruguaio sentiu dores musculares na coxa direita no treinamento de ontem e voltou a se queixar do problema nesta sexta (4). Ele foi cortado do jogo e passará por exames de imagem.

Derlis Gonzalez também sentiu dores musculares na coxa direita, mas somente no treino desta sexta. O paraguaio já iniciou tratamento, também passará por exame de imagem e fica fora do duelo contra o Vasco.

Por fim, o zagueiro Luiz Felipe sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de ontem, chegou a ir a campo, mas segue em tratamento junto ao Departamento Médico do clube. O defensor será reavaliado diariamente.

Sánchez foi titular em quatro dos últimos cinco jogos, mas tinha chance de iniciar no banco de reservas contra o Vasco.

Derlis, que vinha sendo reserva, tinha chance de recuperar a posição no time. Luiz Felipe também poderia atuar na vaga de Veríssimo, mas a vaga deve ser de Aguilar.

No Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Raul, que cumpre suspensão. Marcos Júnior deve ser o substituto.

Com 27 pontos, na 13ª colocação, o Vasco tem a chance de entrar pela primeira vez na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.



Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: chance, felipe, vasco