Romulo veste a camisa 8 e é apresentado oficialmente no Vasco da Gama

21/04/2021 18h59


Fonte cidade verde

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO Vasco da Gama apresentou o sétimo reforço para a temporada 2021: o volante Romulo, de 30 anos. Ele estava no Shijiazhuang Ever Bright, da China e acertou contrato até o final des(Imagem:Reprodução)
O Vasco da Gama apresentou o sétimo reforço para a temporada 2021: o volante Romulo, de 30 anos. Ele estava no Shijiazhuang Ever Bright, da China e acertou contrato até o final deste ano. O atleta retorna ao clube carioca com missão dupla: ajudar dentro de campo e no processo de formação dos jovens talentos da base.

Com experiência no futebol internacional, o jogador se emocionou ao falar as suas primeiras palavras novamente como jogador do Vasco. “O ponto principal é ser feliz. Quando o meu empresário me falou do interesse do Vasco, não pensei duas vezes em aceitar. Foi o lugar que mais fui feliz na minha vida. Isso é essencial”, declarou em entrevista coletiva.

Durante a apresentação oficial, o reforço também relembrou o período nas categorias de base. Ele foi revelado no Gigante da Colina e descreveu o dia de sua volta como um “mais felizes de sua vida”. “Com trabalho e dedicação eu conquistei isso e não tem preço. Hoje, sem dúvida, é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou voltando para um clube onde foi o lugar que mais fui feliz. Hoje vestir essa camisa novamente é uma honra muito grande”, admitiu.

O jogador, porém, também chega consciente da necessidade de reconstrução da equipe, que caiu para a segunda divisão no Brasileirão 2020. Romulo frisou que vem para contribuir com esse resgate do clube e buscar o acesso para a elite do futebol nacional, mas sem deixar de sonhar com conquistas.

“O projeto do Vasco é muito interessante. Como em 2011, tem mescla da base com alguns mais experientes. Isso é fundamental para a renovação. Estamos no caminho certo para colocar o Vasco no lugar que é dele, a primeira divisão. Vamos lutar também pelo título da Copa do Brasil”, concluiu.

No entanto, o caminho de volta para a Série A promete ser desafiador em função da alta competitividade na Série B deste ano. Por isso, os jogos da Segundona devem animar milhares de fãs do futebol a acessar as casas de apostas, como a LeoVegas, e apostar nos seus favoritos.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clube, jogador, vasco