Rogério Ceni participa de parte do treino e está relacionado para clássico

21/09/2014 07h22


Fonte GloboEsporte.com

Imagem: Divulgação: site saopaulofc.netClique para ampliarSão Paulo treina para enfrentar o Corinthians.(Imagem:Divulgação: site saopaulofc.net)São Paulo treina para enfrentar o Corinthians.
 A presença de Rogério Ceni no clássico deste domingo contra o Corinthians ainda não está confirmada, mas ganhou bons indícios após o último treino do Tricolor. O goleiro participou de parte da atividade e está relacionado para o Majestoso. Com a aposentadoria marcada para o final do ano, esta será a última vez que Rogério enfrentará o rival.

Em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo, Ceni fez trabalho no campo e depois retornou ao Reffis, onde fez fisioterapia e fortalecimento. O capitão são-paulino não participou da derrota por 3 a 1 contra o Coritiba, na última quarta-feira.

Quem também retornou ao treino Tricolor foi o meia Paulo Henrique Ganso, que tinha sido liberado da atividade de sexta para acompanhar o nascimento do filho Henrico. Muricy Ramalho comandou um trabalho tático e assistiu os jogadores disputarem um rachão. O jogo foi vencido pelo time de colete laranja por 3 a 2, com dois gols de Hudson e um de Álvaro Pereira. Os gols do time sem colete foram de Ganso e Maicon.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook