Rodrigo Caio deixará o Flamengo e, ao lado de Filipe Luís, estampará ingresso de jogo com o Cuiabá

30/11/2023 16h53


Fonte ge


Rodrigo Caio não terá o contrato renovado e deixará o Flamengo no fim da temporada. Assim como Filipe Luis, que irá se aposentar, o zagueiro receberá homenagens no jogo contra o Cuiabá, domingo, no Maracanã.

Duas das homenagens serão feitas no ingresso e no copo personalizado da partida, que serão comercializado com as imagens de Rodrigo Caio e Filipe Luís. A imagem (veja abaixo) será a mesma para os dois produtos. O bilhete, confeccionado pela Eleven Ticekts Imply, foi impresso e distribuído em tempo recorde, em cinco dias.

No ano passado, Diego Alves e Diego Ribas, que se despediram na derrota por 2 a 1 para o Avaí, também tiveram suas imagens estampadas no ingresso do jogo.
Imagem: ReproduçãoRodrigo Caio e Filipe Luís estamparão ingresso de Flamengo x Cuiabá.(Imagem:Reprodução)Rodrigo Caio e Filipe Luís estamparão ingresso de Flamengo x Cuiabá.

Diferentemente do lateral, Rodrigo Caio, de 30 anos, seguirá atuando e decidirá o futuro posteriormente. O zagueiro e o Flamengo entraram em acordo para não ampliar o vínculo que termina em dezembro.

Ídolo rubro-negro, o paulista de Dracena tem 151 partidas e seis gols marcados. Rodrigo é um dos expoentes da geração de 2019, ano em que chegou ao clube. De vermelho e preto, conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas. 

Tópicos: jogo, flamengo, ingresso