Rodada do Piauiense marca River x Flamengo no Lindolfo Monteiro

16/11/2020 18h39


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoA partida estava inicialmente marcada para o dia 19, mas uma segunda antecipação aconteceu em face da viagem do tricolor para jogar em Roraima pela Série D do Campeonato Brasileiro(Imagem:Reprodução)
 A 11ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol começará nesta terça-feira (17) com o clássico River x Flamengo no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 16h00.

A partida estava inicialmente marcada para o dia 19, mas uma segunda antecipação aconteceu em face da viagem do tricolor para jogar em Roraima pela Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

Na volta da competição tivemos até agora apenas um jogo, com o River derrotando o Piauí por 3 x 0. Naquela oportunidade Flávio Araújo deixou no banco alguns titulares.

Como o adversário jogou melhor e esteve bem próximo de uma vitória parcial, o técnico riverino fez mudanças na fase final e venceu por 3 x 0, demonstrando mais capacidade técnica e condição física bem superior.

Para enfrentar o Flamengo, é possível que novamente o tricolor vá a campo sem a sua força total. Se houver necessidade, poderão ser feitas as alterações no segundo tempo.

O Flamengo tem compromissos apenas no Campeonato Piauiense. Assim, o técnico Paulo Moroni lançará a sua força total no clássico. Os rubro-negros ainda têm esperanças de uma classificação para as semifinais do estadual piauiense.

No momento o rubro-negro é o 5º colocado com 12 pontos. O mais próximo entre os concorrentes é o Parnahyba com 16 pontos. O River é 6º colocado com 8 pontos, à frente somente do Piauí com 5 e do Timon com 4 pontos.

O tricolor ainda está na luta contra o rebaixamento. Em caso de vitória no Rivengo, aí poderá pensar em coisa melhor.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes