Rodada de definições no Campeonato Piauiense de futebol

02/04/2022 12h19


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Jackson NunesRodada de definições no Campeonato Piauiense de futebol.(Imagem:Jackson Nunes)

A primeira fase do Campeonato Piauiense de Futebol será concluída neste domingo (3) com 4 jogos que envolverão os 8 clubes. A jornada vai definir quem fará companhia ao Flamengo no rebaixamento e o donos de duas vagas para as semifinais.

Oeirense e Corisabbá lutarão contra o rebaixamento. River, Parnahyba e 4 de Julho disputarão classificação para as semifinais. Fluminense e Altos, já classificados,resolverão quem fica com o primeiro lugar.

Os jogos:

FLUMINENSE X OEIRENSE – NO ALBERTÃO

Com 27 pontos, o Fluminense é o atual líder do Campeonato. Com uma vitória, garantirá a posição de primeiro para as semifinais. O Oeirense precisa vencer para tentar continuar na primeira divisão e ainda dependerá do jogo do Corisabbá em Piripiri.

ALTOS X FLAMENGO – NO LINDOLFO MONTEIRO

O time altoense é o segundo colocado, já classificado para as semifinais. Para ser o primeiro precisa vencer e depender do resultado de Fluminense x Oeirense. O Flamengo já está rebaixado.

PARNAYBA X RIVER – NO PEDRO ALELAF

O River tem 21 pontos e conseguirá a classificação com empate ou vitória. O tricolor está com 6 vitórias e saldo de 7 gols. O Parnahyba também tem 6 vitórias mas o saldo de gols é negativo de 4. A classificação do Tubarão acontecerá com vitória.

4 DE JULHO x CORISABBÁ – NO YTACOATIARA

Jogo em Piripiri. O 4 de Julho tem 21 pontos, porém apenas 5 vitórias, menos do que River e Parnahyba. O saldo de gols é bom: 7. Uma vitória garantirá o Colorado nas semifinais. O Corisabbá precisa vencer para continuar na primeira divisão, independente do resultado de Oeirense x Fluminense.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL NO CAMPEONATO PIAUIENSE
  • Fluminense - 27 Pg
  • Altos - 26 Pg
  • River - 21 Pg
  • Parnahyba - 21 Pg
  • 4 de Julho - 21 Pg
  • Corisabbá - 13 Pg
  • Oeirense - 11 Pg
  • Flamengo - 01 Pg
Todos os jogos neste domingo (3) começarão às 16h00. A TV Cidade Verde fará a transmissão ao vivo diretamente de Parnaíba. A Rádio Cidade Verde também transmitirá Parnahyba x River, com informações das demais partidas. Às 15h00 teremos o pré-jogo com o programa Conversando com o Torcedor.