River x Piauí no LM na volta do Campeonato Piauiense de Futebol

10/11/2020 18h23


Fonte Folha press

Imagem: ReproduçãoRiver x Piauí no LM na volta do Campeonato Piauiense de Futebol(Imagem:Reprodução)
O Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão parou no mês de março. A tabela marcava o jogo River x Parnaíba para o disa 18 de março no Estádio Lindolfo Monteiro, quando houve a decisão da FFP de suspensão da competição, em face da covid-19.

O Campeonato volta nesta quarta-feira(11.11) com a partida River x Piauí, às 16h00 no Estádio Lindolfo Monteiro, atrasado da 9ª rodada. Os dois times de tantas tradições e conquistas na história do nosso futebol, estarão em campo lutando contra o rebaixamento.

Conforme o regulamento, os 4 primeiros colocados ao final da fase de classificação, vão decidir o título de campeão. Os 2 últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão em 2021.

Ainda teremos um jogo atrasado da 10ª rodada entre River e Parnahyba ( marcado para o dia 05.12) e mais 4 rodadas completas para o encerramento da fase de classificação.

A primeira das 4 rodadas será realizada nos dias 18 e 19 com os jogos Timon x 4 de Julho, Parnahyba x Piauí, Altos x Picos e Flamengo x River.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: campeonato, piauiense, river