River sobra, goleia Altos e assume liderança do seu grupo no Campeonato Piauiense

21/01/2024 08h55


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoRiver sobra, goleia Altos e assume liderança do seu grupo no Campeonato Piauiense(Imagem:Divulgação)River sobra, goleia Altos e assume liderança do seu grupo no Campeonato Piauiense

O River fez mais uma vítima no Campeonato Piauiense. O time goleou o Altos por 3 a 0, com gols de Felipe Pará (duas vezes) e Ronald para fechar. Com isso, o Galo chegou aos seis pontos em seis jogos. Seis gols marcados e nenhum gol sofrido. Líder absoluto do grupo A dentro do Campeonato Piauiense. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (27) quando Altos recebe o Picos, no Lindolfo e o River vai até piripiri enfrentar o 4 de Julho.

Imagem: DivulgaçãoRiver x Altos(Imagem:Divulgação)River x Altos

O jogo

O Altos mediu forças contra o River em jogo que marcou a estreia do atacante Crislan Henrique. O centroavante precisou de poucos minutos para mostrar seu diferencial. Aos cinco minutos da primeira etapa, faz boa jogada em cima de Arlan e o camisa 20 cruza a bola na área para o meia Felipe Pará completar.

Depois disso, o Altos entrou no jogo. Demostrou maior poder ofensivo e chegou forçar algumas defesas do goleiro Joanderson, mas nada de gols. O atacante Rhuann foi quem mais brigou ali no setor ofensivo na primeira etapa para tentar igualar o placar.

Aos 12 minutos, em tiro de meta mal batido o Altos quase marca, com Dhonata finalizando, porem a bola foi para fora. o camisa 10, Dhonata, inclusive não conseguiu terminar o jogo em campo e ainda na primeira etapa saiu de campo após lesão no tornozelo.

Na segunda etapa, o Altos teve uma boa oportunidade com Athirson, que finalizou rasteiro e bola passa ao lado da trave. O Altos tentou manter esse ritmo, pisar na área e buscar o empate, porém aos 35 minutos do segundo tempo dava para notar o desgaste e falta de ‘perna’ de muitos jogadores.

Aos 42 minutos, veio o balde de água fria. Saída errada da zaga, recuo de bola para Careca, e Felipe Pará intercepta e fica sozinho na frente do gol e entra para debaixo das traves com bola e tudo. O River ainda chegou ao terceiro nos acréscimos após batida de escanteio que em bate rebate a bola sobra para Ronald finalizar. Altos 0 e 3 River, em um Lindolfo Monteiro com mais de mil pessoas e a maioria deles riverinos.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: campo, altos, river