River-PI tem baixa certa contra Parnahyba e vai contar com três retornos; veja provável time

28/03/2023 11h31


Fonte GE PI

Imagem: Julio CostaTreino do River-PI(Imagem:Julio Costa)Treino do River-PI

O River-PI realizou na manhã desta terça-feira, no CT Afrânio Nunes, na Zona Sul de Teresina, o último treino antes do duelo com o Parnahyba, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense. Nesta atividade, o treinador do Galo, Gerson Gusmão, pôde contar com o retorno do zagueiro Lucas Mingoti e dos volantes Vinicius e Iago.

Porém, para este jogo, o Tricolor vai ter um desfalque importante no meio de campo. Com três cartões amarelos, o meia Hadrian vai ter que cumprir suspensão. É provável que seu substituto seja o meio-campo Gordo, que entrou como titular no último jogo do time no Piauiense, contra o Corisabbá. A tendência também é que Lucas Mingoti, Vinicius e Iago voltem para a equipe inicial diante o Tubarão.
Imagem: Julio Costa  Treino do River-PI (Imagem:Julio Costa ) Treino do River-PI

Confira provável escalação

Renan; Nininho, Lucas Mingoti, Leandro Amaro e Vinícius; Darlan, Iago e Gordo; Edrean, Buba e Júnior Mandacarú.

Por causa da lesão do lateral-esquerdo Josué e da saída de Vandinho do clube. O volante Vinícius vem atuando na posição, de forma improvisada, desde a partida contra o Fluminense-PI, pela 12º rodada do estadual.
Imagem: Julio Costa  Treino do River-PI (Imagem: Julio Costa ) Treino do River-PI

No treino desta manhã, Gerson Gusmão realizou uma atividade em campo reduzido e simulou situações de jogo, explorando também jogadas de bolas paradas.

O time vai embarcar para o litoral no início da tarde desta terça-feira. A previsão é que a delegação tricolor chegue em Parnaíba no início desta noite. Por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, o River-PI possui a vantagem de decidir em casa e dos placares agregados iguais.
Imagem: Julio Costa  Treino do River-PI (Imagem:Julio Costa ) Treino do River-PI

Parnahyba e River-PI vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense. A volta está marcada para ocorrer no próximo sábado, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O ge acompanha todos os jogos do mata-mata do estadual em tempo real.

Tópicos: jogo, campo, river