River e Fluminense na próxima fase da Taça Teresina Sub-15

07/08/2019 11h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Letícia SantosClique para ampliarRiver e Fluminense na próxima fase da Taça Teresina Sub-15.(Imagem:Letícia Santos)

A Semel segue trabalhando na realização da Taça Teresina de Futebol Sub-15, agora caminhando para as quartas de final. A competição começou com 59 equipes e 1.400 atletas.

A fase das oitavas de final teve 6 dos 8 jogos disputados nesta primeira semana de agosto com os seguintes resultados:

Prata da Casa 0 x 5 Bebeto, River 8 x 2 Resgate, Parque Real 2 x 4 Esperança, Esplanada 2 x 1 Rei dos Reis, Parque Mão Santa 1 x 1 Garra (nos pênaltis deu vitória do Parque Mão Santa),Fluminense 5 x 0 Dirceu I.

Passaram para as quartas de final: Planalto Uruguai, AABB, Bebeto, River, Parque Mão Santa, Fluminense, Esperança e Esplanada.

Dos clubes filiados à Federação de Futebol do Piauí, River e Fluminense estão na disputa pelo título da competição, Ambos golearam os seus adversários na rodada anterior.

A SEMEL programou assim os 4 jogos das quartas de final:

Dia 09 - Sexta-feira - No Lindolfo Monteiro:

19h00 - Planalto Uruguaui x AABB
20h30 - Bebeto x River

Dia 10 - Sábado - No Lindolfo Monteiro:

16h15 - Parque Mão Santa x Fluminense
17h30 - Esperança x Esplanada

Os vencedores dos 4 jogos irão para as semifinais. A partida que terminar empatada será resolvida nos pênaltis, inicialmente com 3 cobranças para cada lado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogos, fluminense, river