River anuncia atacante Marcelo Nicácio, ex-CSA

16/04/2021 18h11


Fonte cidade verde


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO River anunciou o atacante Marcelo Nicácio, 38 anos, e nome experiente no futebol brasileiro. Nicácio estava no Vitória das Tabocas-PE e se apresentou ao Galo Carijó nesta sexta-f(Imagem:Reprodução)
 O River anunciou o atacante Marcelo Nicácio, 38 anos, e nome experiente no futebol brasileiro. Nicácio estava no Vitória das Tabocas-PE e se apresentou ao Galo Carijó nesta sexta-feira (16). O atleta tem passagens por vários grandes clubes do cenário nordestino como CSA-AL, Fortaleza, Bahia, América-RN. O River é atual terceiro colocado na tabela do Campeonato Piauiense e vem de um tropeço diante o Tiradentes. O próximo jogo será contra o Picos, na quarta-feira (21), no estádio Albertão.

“Eu agradeço muito a Deus pelos clubes que ele tem me proporcionado e agora o River mais um clube grande. Eu sou um cara que onde passei eu sempre busquei ser vencedor e aqui não vai ser diferente, temos aí 43 dias para a gente ser feliz. Sabemos que não vai ser fácil, pois o campeonato é difícil, mas o grupo que a gente tem têm totais condições de buscar o título e esse é o objetivo e foco”, disse Marcelo Nicácio.

Com o nome de Nicácio o técnico Paulinho Kobayashi amplia suas opções no setor que anda bastante questionar apesar de ter muitas opções. Na derrota diante o Tiradentes 1 a 0 mostrou a necessidade de mudar algumas peças e por isso a diretoria segue buscando nomes no mercado. O time vem contratando bastante e existe a chance de novos desligamentos.

“Eu vim fazer gols e ajudar a equipe, com todo respeito aos meus companheiros, mas vim aqui conquistar vitória e estar na final da competição e ser campeão garantir vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, Série D, pois um clube dessa grandeza não pode estar fora do cenário nacional”, acrescentou o atacante.

Nicacio chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira Sub20 no ano de 2003 e participou dos Jogos Pan-Americanos quando a delegação disputou medalha de prata na competição. Porém na seleção principal teve passagem pouco notória. Nos últimos anos tem rodada em equipes de menor expressão, porém devido ao currículo chega com responsabilidade, mesmo caso do River.

O jogo entre River e Picos acontece na quarta-feira (21), às 9h, no estádio Albertão. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense e será primeira oportunidade de o recém-chegado Marcelo estrear caso seja regularizado.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: campeonato, marcelo, river