River anuncia a contratação do atacante Netho Brasil, ex-Flamengo-PI

03/12/2020 17h35


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoRiver anuncia a contratação do atacante Netho Brasil, ex-Flamengo-PI(Imagem:Reprodução)
 O River anunciou, na tarde desta quinta-feira (3), a contratação do atacante Netho Brasil, de 27 anos. O jogador que disputou cinco jogos pelo Tiradentes durante a campanha de acesso do Amarelão da PM para a elite do futebol estadual, estava no Flamengo-PI, aonde chegou a disputar duas partidas do Campeonato Piauiense 2020, desde a sua retomada.

“Sentimento de muita alegria e gratidão. Isso é fruto de muita dedicação e trabalho. Da minha parte, a torcida pode esperar muita dedicação, empenho e raça dentro de campo. Prometo muitos gols para torcida riverina”, celebra o atacante de 1,85m e que se define como um jogador de muita força física.

Netho Brasil é natural de Teresina (PI) e começou sua carreira profissional no Esporte Clube Igrejinha, do Rio Grande do Sul, em 2018. Nesta temporada, o atacante marcou apenas um gol, em partida válida pela série B do Piauiense. Vitória do Tiradentes sobre o Fluminense-PI por 2x1.

O Galo aguarda apenas a regularização do jogador junto à CBF para tê-lo como opção para o confronto contra o Galvez-AC, válido pela segunda fase da Série D do Brasileirão. O jogador embarcou para o Acre com o restante da delegação no início da tarde hoje.

O tricolor enfrenta o Galvez no próximo domingo (6), às 18h, na Arena Acreana. A partida de volta está marcada para 13 de dezembro, no Estádio Albertão.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogador, atacante, river