Real confirma lista para o Mundial com Marcelo, Casemiro, Bale e CR7

10/12/2017 10h04


Fonte globoesporte.com

O Real Madrid terá time completo no Mundial de Clubes. Neste domingo, o clube espanhol divulgou a lista de relacionados para a competição e confirmou que irá com força máxima para Abu Dhabi, em busca de seu segundo título seguido na competição. Nomes como os brasileiros Marcelo e Casemiro, além de Bale, recuperado de lesão, e Cristiano Ronaldo, estão na relação.
 Lista do Real Madrid no Mundial de Clubes.(Imagem:Divulgação) Lista do Real Madrid no Mundial de Clubes.

O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, já na fase semifinal. Os espanhóis vão enfrentar o Al Jazira, que superou o Urawa Red Diamonds nas quartas, no estádio Zayed Sports City. Se avançarem, jogam a final no sábado, dia 16, contra o vencedor do confronto entre Grêmio e Pachuca.

Em 2016, o Real Madrid conquistou o Mundial de Clubes, disputado no Japão, ao vencer o América do México por 2 a 0, na semifinal, e o Kashima Antlers, na final, por 4 a 2, em partida decidida apenas na prorrogação. Cristiano Ronaldo terminou a competição como artilheiro, com 4 gols.
Imagem: EFE/EPA/FRANCK ROBICHONCristiano Ronaldo comemora um dos gols contra o Kashima, no Mundial de 2016.(Imagem:EFE/EPA/FRANCK ROBICHON)Cristiano Ronaldo comemora um dos gols contra o Kashima, no Mundial de 2016.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clubes, real, madrid