Rampage envia mensagem de apoio para Wanderlei após aposentadoria

21/09/2014 12h02


Fonte GloboEsporte.com

Imagem: TwitterClique para ampliarRampage Jackson publicou mensagem de apoio para Wanderlei Silva.(Imagem:Twitter)Rampage Jackson publicou mensagem de apoio para Wanderlei Silva.
Quinton "Rampage" Jackson e Wanderlei Silva protagonizaram uma das maiores rivalidades da história do MMA. Apesar disso, o americano mostrou a sua admiração pelo Cachorro Louco neste sábado ao publicar em sua conta no Twitter uma foto segurando uma folha escrito "War Wand" e escrever uma mensagem de apoio ao brasileiro, que anunciou sua aposentadoria na última sexta-feira e declarou guerra ao UFC.

- Mesmo quando a gera era inimigo no ringue, eu era seu fã número 1. Estou com você e compartilho da mesma dor - disse Rampage, que atualmente é lutador do Bellator e já trocou algumas farpas pela imprensa com Dana White, presidente do Ultimate.

Rampage Jackson e Wanderlei Silva lutaram em três oportunidades. As duas primeiras foram pelo extinto Pride, com dois nocautes de Wanderlei. A última luta da trilogia foi pelo UFC, e Rampage deu o troco, também por nocaute.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes