Quartas de final da Copa do Nordeste serão neste sábado

25/07/2020 11h48


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoQuartas de final da Copa do Nordeste serão neste sábado(Imagem:Reprodução) 
O futebol nordestino está cheio de boas atrações para este sábado (25), com a realização dos jogos das quartas de final. Os vencedores estarão classificados para as semifionais. Teremos jogos à tarde e à noite

FORTALEZA X SPORT RECIFE - 16h00

Cearenses e pernambucanos atuarão no Estádio Barradão, em Salvador. O Fortaleza está em melhor momento. Venceu os seus 3 jogos pelo Campeonato Cearense, inclusive o clássico com o Ceará por 2 x 1.

Na volta da Copa do Nordeste, goleou o Náutico por 4 x 1. O Sport está na zona de rebaixamento no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste ficou no empate de 1 z 1 com o Confiança.

CEARÁ X VITÓRIA - 16h00

O confronto de cearenses e baianos será no Estádio de Pituaçu, também em Salvador.As duas equipes estão com campanhas iguais na Copa do Nordeste.

CONFIANÇA X SANTA CRUZ - 18h30

O time sergipano do Confiança somou 14 pontos na primeira fase da Copa do Nordeste. O tricolor pernambucano ficou com 13 pontos, conseguindo aclassificação com a vitória sobre o River por 1 x 0. O jogo será em Feira de Santana.

BAHIA X BOTAFOGO DA PARAÍBA - 21h30

O time paraibano decidiu o título de 2019 com o Fortaleza, ficando como vice, e agora está na parada novamente. O tricolor baiano cumpriu melhor campanha na primeira fase, somando 17 pontos. O Botafogo ficou com 13 pontos. É mais um jogo marcado para o Estádio de Pituaçu, em Salvador.

TV CIDADE VERDE E RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Fortaleza x Sport Recife terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde e pela Rádio Cidade Verde, a partir das 15h45.

O regulamento da Copa do Nordeste determina que acontecendo empate nos jogos das quartas de final, a decisão para as semifinais será realizada nos pênaltis.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: copa, jogos, nordeste